
Em entrevista concedida ao site UOL nesta terça-feira, 11, Nasi disse que “não há condições psicológicas de continuar na banda”. Para Nasi, a situação no grupo se tornou “insustentável”.
Os problemas começaram quando Nasi pediu ao empresário da banda, Airton Valadão Rodolfo Junior, que também é seu irmão, prestação de contas sobre os shows do Ira! desde 2004, época do lançamento do álbum “Acústico MTV”. Com a recusa do empresário, Nasi teria dito que poderia não se apresentar com o grupo no show marcado para sábado passado, 08, em Campestre/MG.
A ameaça de Nasi fez com que seu irmão tentasse invadir a residência do cantor portando uma faca. Os dois se agrediram fisicamente e com isso Nasi não viajou com o grupo para Campestre. Na ocasião da apresentação o guitarrista Edgard Scandurra disse ao público que o motivo da ausência do cantor foi um suposto mal estar e dores no peito. Scandurra disse que “não quis expor a situação na frente do público”. O advogado de Nasi, Octávio Ramos, divulgou nota repudiando a afirmação do guitarrista, que considerou “caluniosa”.
Outra questão problemática é o fato do empresário Airton Junior ter registrado para si o nome “Ira!”. Nasi afirma que vai tomar medidas legais em relação a isso e para evitar que o nome seja usado caso ele realmente deixe o grupo.
Fonte: canalpop